Lançamento Ilhas Gregas aptos de 2 e 3 dormitorios

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. 1023

Lançamento Ilhas Gregas aptos de 2 e 3 dormitorios

Um dos cartões postais de Itupeva, a Serra do Japi, embeleza a paisagem do RESIDENCIAL ILHAS GREGAS ITUPEVA e, se não bastasse, também é agraciada por uma mata natural em sua divisa. Um empreendimento vertical, que é sinônimo de conforto e lazer, um refúgio em meio a natureza, há poucos minutos do centro. 

Inspirado na beleza natural local, o residencial conta com infraestrutura completa para você e sua família viverem os momentos mais importantes da vida. As áreas comuns do Residencial contam com piscina com prainha, quadra de esportes na areia, churrasqueiras, playground, salão de festas de jogos e de TV, academia, espaço pet e infra para mini mercado. Muito lazer e descontração no seu dia-a-dia. O Residencial conta ainda com vagas privadas para visitantes e prestadores de serviço, portaria com segurança e todos os apartamentos com 1 ou 2 vagas privadas. 

Projetados em conceito aberto, o que traz mais amplitude e um agradável acesso à varanda gourmet, que já vem preparada para receber churrasqueira elétrica ou a gás, os apartamentos são muito confortáveis e acolhedores, disponíveis em duas versões: 2 dormitórios (57m²) ou 3 dormitórios (71²), ambos contando com uma suíte e mais um banheiro social. 

Com um projeto coeso e de ótima usabilidade no dia a dia, os apartamentos foram edificados para receberem o máximo de luz natural durante o dia e desfrutar das belas vistas do entorno, sendo que todas as torres possuem vista para Serra do Japi ou para Mata e Nascente. Os apartamentos contam com gás encanado e cômodos preparados para entrada de ar condicionado. Pensando em agregar facilidade e na necessidade particular de algumas famílias, disponibilizamos vagas extras de garagem para aquisição no ato da compra do apartamento!

Sendo mais uma realização da ACOI, uma Construtora que respira modernidade, inovação, seriedade e sustentabilidade, o Residencial Ilhas Gregas Itupeva é o seu futuro lar, um refúgio em meio a natureza, em um bairro nobre de Itupeva, que proporciona realizar caminhadas e passeios ao ar livre com tranquilidade e segurança, mas há poucos minutos do centro e todas as comodidades da vida moderna.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Itupeva - SP
Bairro
Santa Isabel
Área total
71 m²


Sala de TV
Cozinha
Varanda

Mapa